Dólar hoje 5,242
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 29/06/2019 09:47 | Atualizada em 29/06/2019 09:59 | Por Todo Segundo

Motorista colide em poste e deixa dois feridos em Arapiraca

Segundo testemunhas, ele apresentava sinais de embriaguez e deixou o local a pé, mas foi preso com a chegada da polícia
Motorista embriagado provoca acidente no Centro de Arapiraca - Foto: Internauta / Cortesia

Duas pessoas ficaram feridas após um condutor de um veículo bater em um poste na manhã deste sábado (29), no centro da cidade de Arapiraca. Com a colisão, as vítimas cujos motociclistas, uma mulher e um mototáxista foram atingidas a fiação elétrica pegou fogo e atingiu a fachada de uma loja.

De acordo com testemunhas, o motorista de um veículo modelo Celta, de cor preta e placa MVI 0458/ Arapiraca, identificado como Walisson Gomes da Silva, 19 anos, colidiu o veículo com um poste no cruzamento entre a Avenida Fernandes Lima e a Rua Estudante José de Oliveira Leite.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma delas com possíveis fraturas, e encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste.

Já o condutor do veículo que segundo testemunhas apresentava sinais de embriaguez, deixou o local a pé, mas foi preso com a chegada da polícia e levado para a Central de Polícia do município.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, o motorista que dirigir embriagado tem a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 7 pontos no prontuário e multa de R$ 2.934,70. Há ainda a possibilidade de enquadramento por crime de trânsito e detenção por seis meses a três anos.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram