Dólar hoje 5,802
38° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 08/09/2023 10:23 | Atualizada em 08/09/2023 13:10 | Por Todo Segundo

Motorista invade acostamento, mata um aluno e deixa dois feridos na Serra das Pias

Estudantes aguardavam ônibus escolar em uma parada às margens da rodovia AL-115, em Palmeira dos Índios
Motorista invadiu o acostamento, matou um estudante e deixou dois feridos na Serra das Pias - Foto: Todo Segundo

Edson Eduardo Santos da Silva, de 17 anos, morreu após ser atropelado por um carro de passeio no acostamento da AL-115, na manhã desta sexta-feira (08), em um trecho localizado na Serra das Pias, zona rural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. Mais dois menores ficaram feridos.

De acordo familiares, as vítimas são estudantes da Escola Estadual Almeida Cavalcanti, no centro de Palmeira dos Índios e aguardavam o ônibus escolar em uma parada às margens da rodovia, quando o veículo de passeio os atingiu. Andinho não resistiu e morreu no local.

Já os outros dois estudantes foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma jovem foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Município. O outro sobrevivente de 16 anos, foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O quadro de saúde deles ainda é desconhecido.

No local, populares relataram que o motorista do veículo estava embriagado e que após o atropelar os estudantes ele tentou fugir no carro, mas perdeu o controle da direção e se chocou com um matagal. Depois disso, ele fugiu do local a pé e ainda não foi localizado.

No interior do carro, foram encontradas várias latinhas de cerveja. Informações dão conta que o proprietário do veículo é um entregador de Gás de Cozinha em Palmeira dos Índios.

O Portal Todo Segundo teve acesso ao nome e a foto do suposto condutor envolvido no atropelamento, mas manterá sua imagem e identidade preservadas até a conclusão das investigações do caso.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e estiveram no local para recolher elementos que possam ajudar nas investigações da Polícia Civil. Informações e denúncias podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo da identidade do denunciante é garantido.

Até a publicação desta reportagem, o corpo menor permanecia no local.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram