Dólar hoje 5,204
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 30/04/2019 14:17 | Atualizada em 30/04/2019 21:19 | Por Todo Segundo

Mulher baleada por ex em Palmeira era ameaçada, diz avó

“Ele comprou o revólver e passou a mandar fotos da arma para ela. Eu tinha medo que algo acontecesse com ela”, relata
"Eu tinha medo que algo acontecesse com ela” diz avó de mulher baleada por ex-namorado - Foto: Divulgação

A avó da mulher de 27 anos que foi baleada pelo ex-namorado em Palmeira dos Índios na segunda-feira (29), temia pela insegurança da neta. Namoro conturbado do casal durou 1 ano e havia terminado há dois meses.

Dona Marluce, avó de Nayara Kelly Santos Silva, 27 anos, disse desde que Walison Pedro dos Santos, 26, comprou o revólver passou a mandar fotos da arma para ela pelo celular. “Eu tinha medo que algo acontecesse com ela. A mensagem era clara: Ele dizia que ia matar ela. Que ela não era mulher mais pra outro homem, mas ela não acreditava”, relata.

O caso

Populares informaram ao Todo Segundo, que Walison Pedro dos Santos, 26 anos, não estava satisfeito com o fim do relacionamento e por isso teria atirado contra a ex-namorada identificada como Nayara Kelly Santos Silva,27, e acabou alvejado também uma amiga dela, Jordânia Costa Ferro, 18. Depois disso, Walison teria tentado se matar atirando na própria cabeça. O caso foi registrado na Avenida Brasília, no bairro Jardim Brasil.

Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. As duas mulheres foram transferidas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, enquanto que Walison não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, Nayara Kelly Santos Silva, está internada na Área Amarela e não risco de morte. Já a amiga dela, identificada como Jordânia Costa Ferro, 18, baleada no braço durante o atentado, continua no hospital aos cuidados da ortopedia.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram