Dólar hoje 4,163
20ºC em Arapiraca, Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 17/09/2019 07:39 | Atualizada em 17/09/2019 14:20 | Por Todo Segundo
Operação da PF prende 4 em Palmeira dos Índios e Arapiraca
Mandados também foram cumpridos em Belo Jardim/PE. Em Palmeira, um empresário foi preso por posse ilegal de arma de fogo
Em Palmeira dos Índios, um empresário foi preso por posse ilegal de arma de fogo - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Quatro pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (17) na segunda fase da “Operação Retomada Alagoana” deflagrada pela Polícia Federal nas cidades de Palmeira dos Índios, Arapiraca no Agreste de Alagoas e Belo Jardim, Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da PF, a ação policial com objetivo de desarticular uma organização criminosa responsável por roubo de cargas em Alagoas, cumpriu 11 mandados de busca e apreensão, sendo 8 em Arapiraca, 2 em Palmeira dos Índios e 1 em Belo Jardim. Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela Justiça Federal do Estado de Alagoas.

Outros três mandados de prisão preventiva foram cumpridos em Arapiraca. Além dos suspeitos com prisão determinada pela Justiça, os policiais federais prenderam um empresário, por posse ilegal de arma de fogo, na cidade de Palmeira dos Índios. O flagrante ocorreu na Eletrônica Freire, localizada na Rua Sebastião Ramos de Oliveira, no bairro São Cristóvão.

Os suspeitos foram conduzidos até a Superintendência Regional da Polícia Federal em Alagoas e, em seguida, encaminhados ao presídio da capital. A PF não divulgou os nomes dos presos na operação que contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.