Dólar hoje 5,939
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 14/11/2017 08:40 | Atualizada em 14/11/2017 08:51 | Por Todo Segundo

Operação integrada prende suspeitos de homicídios em Maceió

Cerca de 100 policiais ainda estão nas ruas em cumprimento aos mandados
Operação integrada prende suspeitos de homicídios em Maceió - Foto: Assessoria
Da Assessoria

Mais uma investigação da Polícia Civil, que durou dois meses, realizada por diversas delegacias distritais e especializadas, e da área metropolitana, de Maceió, culminou com a deflagração de uma operação, no início da manhã desta terça-feira (14), para prender pessoas acusadas de terem praticado homicídios e tentativas de homicídios.

O trabalho está sendo coordenado pela delegada Ana Luiza Nogueira, gerente de polícia da região 1. Até o momento foram detidas 13 pessoas.

Para o cumprimento dos mandados estão sendo utilizadas equipes das polícias Civil e Militar, sob o comando dos delegados Fábio Costa, Gustavo Henrique, Thiago Prado, Maria Angelita, Rubens Martins, Rodrigo Colombelli, José Carlos, Edivaldo Lopes, José Carlos Sales e  Graciele Marques.

Todos os presos estão sendo encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas da capital (Code), no bairro de Mangabeiras, para a confecção dos procedimentos cabíveis.

Cerca de 100 policiais ainda estão nas ruas em cumprimento aos mandados e o número de presos poderá aumentar.

Foram presos: Olival João da Silva, 59 anos, Ana Paula de Oliveira santos, 31; Lucas Mateus de Alencar vital, 20; José Fernando de Oliveira da Silva, conhecido como “pato”, 27; Cícero Simão de Lima, 49; Roberto da Silva, o “nego”, 33; Delson Pimentel da Silva, 34; Danielle Andréa da Silva Lopes, 19; Clebson Miguel Silva dos anjos, 37; Paulo Ricardo da Silva, 24; Clebson Melo de Farias, 34;  Luiz Fernando da Silva Mendonça, 20 anos; e, Wesllayne Priscila do Nascimento Batista, conhecida como “Maga”, 18 anos .

A delegada Ana Luíza revelou que entre os delitos cometidos pelos acusados estão até crimes de latrocínio.

Mais detalhes serão dados no final da ação policial.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram