Dólar hoje 3,763
23ºC em Arapiraca, Alguns chuviscos
Polícia
Postada em 03/04/2019 22:11 | Atualizada em 03/04/2019 22:14 | Por Todo Segundo
Operação prende dupla acusada de balear avó e neta em Palmeira
Tentativa de homicídio foi registrada no bairro Xucurus, contra uma idosa e a ex-mulher de um dos suspeitos no início do mês passado
Bernardo Mendes Ferreira e Carlos Ferreira da Silva, foram presos nesta quarta-feira - Foto: Polícia Civil / Cortesia

Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar, deflagrada na tarde desta quarta-feira (03), sob o comando dos delegados Alexandre leite e Adalberto Meira, prenderam dois suspeitos uma tentativa de homicídio, em Palmeira dos Índios.

De acordo com os delegados, os suspeitos identificados como Bernardo Mendes Ferreira e Carlos Ferreira da Silva, são os autores de uma tentativa de homicídio registrada no bairro Xucurus, contra uma idosa e a ex-mulher de Bernardo, crime ocorrido no início do mês passado.

Na ocasião as vítimas identificadas como Maria dos Santos Silva Ferreira, 64 anos e Ariana Ferreira da Silva, 26, são avó e neta, foram atingidas por disparos de arma de fogo, mas foram socorridas e sobreviveram. Ariana seria ex-mulher de Bernardo Mendes. (Ler Matéria).

No momento da prisão Carlos e Bernardo estavam em uma casa no bairro Juca Sampaio, quando a polícia chegou Carlos e Bernardo tentaram empreender fuga pelo quintal da casa.

Carlos foi imediatamente capturado, mas Bernardo fugiu pulando um muro de aproximadamente 3 metros de altura. Bernardo se escondeu em uma espécie de cubículo entre as casas, mas acabou sendo capturado pelos policiais logo em seguida. Na referida casa foi encontrada uma arma do tipo garrucha. Também foi realizada uma busca na residência de Carlos, localizada no bairro Xucurus, mas não foram encontrados objetos ilícitos no local.

Segundo o delegado Regional Alexandre Leite, tentativa de homicídio praticada revoltou a população local, junto de sua equipe do núcleo de inteligência da 5ª DRP e da P2 conseguiu solucionar o crime, localizar e prender os autores em um prazo curto, um mês após a prática delitiva.

Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pela 4° Vara Criminal de Palmeira dos Índios.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.