Dólar hoje 5,324
18ºC em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 19/06/2020 00:35 | Atualizada em 19/06/2020 00:44 | Por Todo Segundo
Palmeira: Brivaldo Medeiros registra segundo homicídio em 24 horas
Vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio a golpes de faca no dia anterior
Jean Carlos Soares Costa foi assassinado a golpes de arma branca no Brivaldo Medeiros - Foto: Arquivo / Família

Um jovem de 23 anos foi assassinado a golpes de arma branca na noite desta quinta-feira (18), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O crime foi registrado no Conjunto Habitacional Brivaldo Medeiros, periferia do município. A vítima identificada como Jean Carlos Soares Costa, já havia sofrido uma tentativa de homicídio também a golpes de faca no dia anterior.

De acordo com informações de populares, após ser esfaqueado, Jean conseguiu correr por alguns metros e bater na porta de uma residência próxima do local pedindo socorro, mas logo caiu na calçada do imóvel onde não resistiu aos ferimentos. Esse foi o segundo assassinato registrado no Brivaldo Medeiros, em 24 horas, além de duas tentativas de homicídios.

Jean Carlos foi apontado como um dos responsáveis pela morte do usuário de drogas, Mikael Celestino da Silva, 17 anos, morto a tiros na noite da última quarta-feira (17). A mãe de Mikael afirmou que Jean teria armado uma “cocó” para atrair o filho para próximo do local onde ele foi assassinado. A Polícia Civil deve investigar se a morte de Jean Carlos tem alguma ligação com o crime de Mikael ou com a tentativa homicídio sofrida no dia anterior.

O repórter Everton Luis, ouviu a companheira do jovem e o dono da casa onde a vítima entrou em óbito. Durante a entrevista, a companheira de Jean fala que ele teria várias passagens pela polícia por roubos e outros crimes e que ele ultimamente estava sendo ameaçado de morte. A matéria completa será veiculada na manhã desta sexta-feira (19), no “Jornal da Viva”, na Rádio Viva FM 92,5. O programa começa às 06h.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.