Dólar hoje 5,324
18ºC em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Polícia
Postada em 17/06/2020 19:03 | Atualizada em 17/06/2020 22:02 | Por Todo Segundo
Usuário de drogas é assassinado a tiros em Palmeira dos Índios
Adolescente de 17 anos foi morto dentro de uma residência na noite desta quarta-feira (17), no Conjunto Brivaldo Medeiros
Menor de 17 anos foi assassinado a tiros dentro de uma residência no Brivaldo Medeiros - Foto: Internauta / Cortesia

Um usuário drogas de 17 anos, assassinado a tiros no início da noite desta quarta-feira (17), em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O crime foi registrado no Conjunto Habitacional Brivaldo Medeiros, periferia do município.

No local do crime, testemunhas relataram, que Mikael Celestino da Silva, estava em via pública quando foi surpreendido por dois homens que chegaram ao local em motocicleta de característica não anotada.

Ainda segundo testemunhas, ao perceber a presença dos criminosos, Mikael correu e entrou na casa de um vizinho, na tentativa de se livrar dos suspeitos. Nesse momento, os criminosos desceram da moto, invadiram a residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o menor que morreu no local.

O dono do imóvel relatou que no momento do crime, sua neta de 12 anos estava na residência e conseguiu deixar o imóvel. A garota não foi atingida pelos disparos.

Testemunhas relataram ainda, que Mikael tinha passagens pela polícia por ter cometido alguns delitos, como roubos e furtos. Ele havia passado 3 anos no CRM-Centro Ressocialização Masculino e estava a poucos meses em liberdade.

O repórter Everton Luis, ouviu a mãe da vítima e o dono da casa que foi invadida pelos criminosos. Durante a entrevista, a mãe de Mikael apontou o possível responsável pelo homicídio. A matéria completa será veiculada na manhã desta quinta-feira (18), no “Jornal da Viva”, na Rádio Viva FM 92,5. O programa começa às 06h.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.