Dólar hoje 5,117
23° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 15/05/2019 13:36 | Atualizada em 15/05/2019 13:41 | Por Todo Segundo

Palmeira: segundo homem alvejado a tiros tem morte cerebral

João Vitor da Silva, foi atingido com um tiro na cabeça, foi submetido a cirurgia e estava na unidade em estado grave, em Arapiraca
João Victor Bezerra da Silva, teve morte cerebral - Foto: Divulgação

João Victor Bezerra da Silva, vítima da dupla tentativa de homicídio registrada na noite desta terça-feira (14), em Palmeira dos Índios, teve morte cerebral. A informação foi confirmada no início da tarde desta quarta-feira (15), pelo Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, João Vitor foi atingido com um tiro na cabeça, foi submetido a uma cirurgia e estava na unidade de saúde em estado grave. Ele havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Palmeira dos Índios, mas devido a gravidade dos ferimentos, teve que ser transferido.

Além de João Vitor, Josivaldo Soares da Silva, 21 anos, conhecido como “Báia” havia dado entrada na UPA. “Báia” morreu durante a madrugada desta quarta, enquanto aguardava uma ambulância para ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste.

Entenda o caso

Josivaldo Soares da Silva, 21 anos, conhecido como “Báia” e João Victor Bezerra da Silva, trafegavam em uma motocicleta modelo Sundown/Max 125 de placa QLL-2832, quando foram alvejados pelos disparos. O crime foi registrado na noite desta terça-feira (14), na Rua Sebastião Ramos de Oliveira – no bairro, São Cristóvão, em Palmeira dos Índios.

Informações dão conta que, João Victor seria motoxista clandestino, enquanto que “Báia” seria o passageiro, ambos residentes no Conjunto Brivaldo Medeiros. Eles teriam sido surpreendidos por um homem desconhecido que após efetuar disparos fugiu a pé.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram