Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 25/07/2019 12:43 | Atualizada em 25/07/2019 12:45 | Por Todo Segundo com PC/AL

PC identifica e tenta prender assassino de idoso no Sertão

Idoso de 72 anos foi espancado até a morte na madrugada desta quinta, no Centro da cidade de Olho D’Água das Flores
Gildo Maximino de Carvalho, de 72 anos, foi espancado até a morte - Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Alagoas já identificou e, agora, tenta prender o autor do assassinato do idoso Gildo Maximino de Carvalho, de 72 anos, espancado até a morte na praça da Independência, local de venda de crepes, no Centro da cidade de Olho D’Água das Flores, na madrugada desta quinta-feira (25). O autor foi identificado como Alex, supostamente seu primeiro nome.

O delegado regional de Santana do Ipanema, Hugo Leonardo, que investiga o caso, revelou que o idoso morreu em consequência de traumatismo craniano, causado por chutes e murros que recebeu na cabeça.

Segundo testemunhas, houve inicialmente uma discussão entre o autor do crime e a vítima, pouco depois da meia-noite. Na ocasião, Alex já teria agredido o idoso a chutes.

Ainda pelo que foi apurado, uma viatura da PM passava no local e deteve o acusado, que estaria bastante agressivo. Ele foi levado até a Companhia da cidade.

O idoso foi para casa, mas retornou à praça de venda de crepes, conforme as testemunhas, alegando que havia perdido as chaves da residência.

Enquanto conversava com um vigia do local, o autor do crime também retornou, desta feita em uma moto e acompanhado de uma mulher.

Após descer do veículo, alegando que o idoso teria chamado a polícia para prendê-lo, ele passou a agredir a vítima de forma violenta, tendo depois fugido na motocicleta.

O delegado Hugo Leonardo informou que as investigações continuam e diligências estão sendo feitas para prender o criminoso.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram