Dólar hoje 5,160
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 06/07/2019 23:29 | Atualizada em 06/07/2019 23:32 | Por Todo Segundo com PC/AL

PC identifica suspeito de matar homem em briga de bar no sertão

Homicídio foi cometido dentro de um bar, no bairro Nossa Senhora da Saúde
Delegado Rodrigo Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia - Foto: Assessoria

O delegado Regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcanti, informou que o autor de um crime cometido na noite da sexta-feira (5), no Sertão alagoano, já foi identificado e a polícia tenta prendê-lo.

De acordo com o delegado, o homicídio foi cometido dentro de um bar, no bairro Nossa Senhora da Saúde, no município de Piranhas. A vítima identificada como Leandro da Silva Rodrigues, conhecido como “Nelore”, de 25 anos, foi morta a golpes de faca, após uma discussão com o criminoso.

O delegado Regional disse que em menos de três horas após o homicídio a Polícia já havia identificado o acusado. Trata-se de Cícero Vieira da Silva, que conseguiu fugir.

”Fomos no endereço do acusado, mas ele já tinha fugido no sentido ao estado da Bahia, mas as polícias Civil e Militar estão no encalço do assassino e em breve lograremos êxito na sua captura, para que venha responder pelo crime praticado”, frisou o delegado Rodrigo Cavalcanti.

Quem tiver informações que possam contribuir na localização do assassino pode passar pelo disque denúncia 181. O anonimato é garantido.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram