Dólar hoje 5,196
27° C em Arapiraca, AL Chuva
Polícia
Postada em 24/02/2021 10:25 | Atualizada em 24/02/2021 11:01 | Por Todo Segundo

PC inicia investigação sobre morte de filho de PM em Palmeira

“Da forma como foi feita, não tem como ter sido por engano”, diz chefe de Operações da Delegacia Regional de Polícia Civil
Filho de PM, foi morto na Rua Valdemar Holanda Cavalcante, no José Maia Costa - Foto: Reprodução / Redes Sociais

A Polícia Civil deu início às investigações do assassinato do jovem de 25 anos, filho de um policial militar, ocorrido dentro de uma residência na noite da última segunda-feira (22), na Rua Valdemar Holanda Cavalcante, no Loteamento José Maia Costa, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

O chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, informou na manhã desta quarta-feira (24), que as investigações se encontram em andamento e descarta que o jovem tenha sido morto por engano. “Da forma como foi feita, não tem como ter sido por engano”, disse o agente sobre o caso.

Ainda segundo Diogo Martins, no momento do crime a vítima se preparava para dormir. “No momento que ele foi executado, ele estava se preparando para dormir. Inclusive no momento dos disparos, uma criança estava do lado dele na cama, e por sorte não foi atingida”, informou o policial ao repórter Everton Luís, durante entrevista à Rádio Viva FM 92,5.

Na oportunidade, Diogo Martins, também falou sobre a prisão do acusado de estuprar a sobrinha de 2 anos, em Minador do Negrão. Ouça a entrevista completa acima.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram