Dólar hoje 5,324
18ºC em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 24/06/2020 10:57 | Atualizada em 24/06/2020 11:31 | Por Todo Segundo
PC prende acusados de matar homem por engano em Cacimbinhas
Vítima não era o alvo dos criminosos e teria sido morta por engano, após ter sua casa invadida pelos acusados
Acusados foram conduzidos à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios - Foto: Arquivo / Todo Segundo

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil nesta terça-feira (23), prendeu em Cacimbinhas, Sertão de Alagoas, dois suspeitos acusados de um homicídio ocorrido em fevereiro deste ano naquele município.

De acordo com as investigações, Jorge Anderson Firmino, vulgo “Andinho”, 27 anos e Tauan Lima dos Santos, teriam assassinado Joseildo Rodrigues da Silva. A motivação do crime teria sido por vingança. No entanto, a vítima não era o alvo dos criminosos e teria sido morta por engano, após ter sua casa invadida pelos acusados.

Tauan teria sido vítima de uma tentativa de homicídio no centro de Cacimbinhas. “O autor da tentativa teria sido um homem por apelido de “Kikir”, que já foi indiciado pelo crime. O alvo dos criminosos seria o pai do Kikir, por apelido de “Peixeiro”, vizinho do Joseildo. Então, eles queriam matar o Peixeiro, só que invés deles invadirem a casa do lado direito, eles entraram na casa do lado esquerdo”. Disse o escrivão Arlely Alex da Silva Oliveira.

Os acusados foram conduzidos à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde estão presos à disposição da Justiça.

A operação policial foi coordenada pelo Delegado Regional de Palmeira dos Índios, Josias Luís de Lima. Os mandados foram expedidos pelo Juiz John Silas da Silva, da Comarca de Cacimbinhas.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.