Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 04/02/2021 15:55 | Atualizada em 04/02/2021 15:56 | Por Todo Segundo com G1/MG

PC segue investigando queda de ônibus que matou 19 alagoanos em MG

Polícia informou que 24 pessoas foram ouvidas e que outras diligências serão feitas
Ônibus de Alagoas caiu de viaduto em João Monlevade, em Minas Gerais - Foto: Reprodução / Redes Sociais

No dia em que se completa dois meses da queda do ônibus de Alagoas da Ponte Torta, na BR-381, em João Monlevade, em Minas Gerais, a Polícia Civil informou nesta quinta-feira (4) que, formalmente, no inquérito, foram ouvidas 24 pessoas entre vítimas, testemunhas, motorista e representantes legais da empresa.

A corporação disse ainda que houve outras sete oitivas no decorrer de levantamentos da equipe de investigação. A polícia falou que "outras diligências serão realizadas, mas que detalhes somente serão repassados em momento oportuno, para não atrapalhar os trabalhos investigativos".

No dia 4 de janeiro deste ano, data em que se completou um mês da tragédia, a Polícia Civil informou que as investigações estavam em andamento, sem previsão de conclusão do inquérito.

"Até o momento, formalizou, dentro do inquérito policial, cerca de 20 oitivas, incluindo vítimas, testemunhas, motorista e representantes legais da empresa de ônibus. Outras sete pessoas foram ouvidas no decorrer de levantamentos da equipe de investigação", disse à época.

O acidente

O acidente que ocorreu no dia 4 de dezembro deixou 19 mortos e 27 pessoas feridas. O ônibus da Localima Turismo partiu da zona rural de Mata Grande, em Alagoas, e seguia para São Paulo (SP). Na altura do km 350 da BR-381, no trecho conhecido como Ponte Torta, o veículo caiu do viaduto de uma altura de cerca de 35 metros.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram