Dólar hoje 4,114
22ºC em Arapiraca, Tempo nublado
Polícia
Postada em 12/08/2019 13:48 | Atualizada em 12/08/2019 14:05 | Por Todo Segundo
PM prende acusado de tentativa de homicídio em Palmeira dos Índios
Davi foi preso em sua residência, localizada no Povoado Serra da Mandioca, zona rural do município
Com o suspeito, os policiais apreenderam um canivete, arma utilizada no crime - Foto: Divulgação 10º BPM

Policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 10º Batalhão de Polícia Militar prenderam na manhã desta segunda-feira (12), um homem identificado como Davi Leite da Silva, 29 anos, acusado de tentativa de homicídio em Palmeira dos Índios.

De acordo com o 10º BPM, Davi foi preso em sua residência, localizada no Povoado Serra da Mandioca, zona rural do município. Ele é acusado de tentar matar a golpes de arma branca, Robson da Silva Torres, 34, na noite deste domingo (11), com quem tem uma rixa antiga.

Segundo o 10º BPM, com o suspeito os policiais apreenderam um canivete, arma utilizada no crime. Após o flagrante, Davi conduzido à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde está preso e deve responder por tentativa de homicídio.

O crime

Robson da Silva Torres, 34 anos, foi alvejado com golpes de arma branca na noite deste domingo (11), em Palmeira dos Índios. O crime ocorreu no Povoado Serra da Mandioca, zona rural do município, após a vítima se desentender com o suspeito identificado como Davi Leite da Silva, 29, com quem tem uma rixa antiga.

Ferido, Robson foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios onde recebeu os primeiros cuidados médicos e em seguida transferido para o Hospital de Emergência do Agreste na cidade de Arapiraca.

A Assessoria de Comunicação da unidade hospitalar informou ao Todo Segundo no início da tarde desta segunda, que a vítima se encontra entubada e que seu quadro clínico é grave.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.