Dólar hoje 5,974
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 06/06/2016 08:46 | Por Todo Segundo

PM prende quadrilha especializada em sequestro e roubos

Presos também estariam envolvidos no sequestro de um empresário na sexta-feira (3), no Centro de Maceió
PM prende quadrilha especializada em sequestro e roubos - Foto: Assessoria
Da Assessoria

Uma ação conjunta entre policiais militares do 6º BPM e da 3ª CPM/I, deflagrada neste domingo (05), resultou na prisão de três jovens envolvidos em diversos roubos em São Luiz do Quitunde e região, bem como no sequestro de um empresário ocorrido na última sexta-feira (3), no Centro de Maceió.

O grupo criminoso, composto por cinco pessoas, teria roubado uma motocicleta no município de Matriz de Camaragibe. A vítima procurou apoio policial e foi iniciada uma busca. Após rondas na rodovia AL-109, as equipes visualizaram a moto e um veículo Fiat Idea, que acabou caindo em uma ribanceira.

Um deles, identificado como Emerson Melo dos Santos, de 19 anos, saiu do local e pediu socorro aos policiais militares alegando que seria vítima, mas acabou se contradizendo ao falar da motocicleta e foi descoberto. Com o acidente, Jadson Melo dos Santos, de 25 anos, acabou quebrando o fêmur e foi socorrido para o HGE.

O terceiro suspeito, Abrahan Jeferson Cabral de Melo, de 19 anos, foi detido em sua residência, na Barra de Santo Antônio. Com ele foi apreendido um revólver Taurus, calibre 38, com seis munições, sendo duas pinadas e quatro intactas. Duas motos roubadas pelo grupo também foram apreendidas, uma CB 300, de cor vermelha, e uma CG 150 de cor branca.

Dois integrantes da quadrilha conseguiram fugir: Rejane dos Santos, de 25 anos, e Altair Caetano da Silva, de 23 anos, este último com oito passagens pela delegacia por homicídio, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo, entre outras.

A dupla foi conduzida, com o material apreendido, para o 8º Distrito Policial de Matriz de Camaragibe, onde está sendo autuada por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e roubo a majorado.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram