Dólar hoje 5,811
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 09/11/2018 19:14 | Atualizada em 10/11/2018 13:41 | Por Todo Segundo com PC/AL

Polícia Civil nomeia comissão para apurar troca de tiros no Sertão

Na ação policial, 11 suspeitos de assaltos a banco no Nordeste acabaram morrendo após troca de tiros, em Santana do Ipanema
11 morreram em confronto com a polícia - Foto: Reprodução / Redes Sociais

A Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas nomeou uma comissão composta por três delegados para apurar a troca de tiros entre integrantes da Instituição e suspeitos de roubos a bancos, ocorrida no município de Santana do Ipanema, nesta quinta-feira (8).

Os delegados Eduardo Mero Campos, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Bruno Emilio Macedo Teixeira, integrante da especializada, e o delegado Hugo Leonardo Oliveira de Vasconcelos, titular da Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ª DRP), compõem a comissão responsável em apurar o caso.

A Portaria com a designação será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), na edição de segunda-feira. O delegado Eduardo Mero será o presidente da comissão.

Entenda o caso

Os 11 suspeitos de assaltos a bancos mortos na tarde da última quinta-feira (08), durante confronto com a polícia em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. A informação é do delegado Fábio Costa, que está à frente da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic).

De acordo com a Polícia Civil, o grupo teria assaltado uma agência do Bradesco na cidade de Águas Belas, em Pernambuco, e foram surpreendidos pela polícia em uma residência localizada entre os municípios de Dois Riachos e Santana do Ipanema.

No local, os policiais apreenderam dois fuzis, metralhadoras, balaclavas, munições e explosivos. Um carro que seria utilizado nos crimes, também foi apreendido. A operação, batizada como Cavalo de Tróia, foi coordenada pelos delegados Fábio Costa, Cayo Rodrigues e Thiago Prado.

Identificação

Até o momento, estão identificados oficialmente pelo Instituto Médico Legal (IML) oito dos onze corpos: Adjane da Silva, de 30 anos, natural de Santana; Evandro de Paula Lima Silva, de 34, de Minador do Negrão (AL); André Luiz de Morais Lima, 30, natural de Serra Talhada (PE); Adeildo de Souza Timóteo, 23, de Aracaju (SE); Carlos Alberto de Lima, 30, de Arapiraca (AL), Cristiano Rômulo de Souza, 24 anos; Francisco das Chagas Vieira de Barros, 32 anos, Washington Antonio dos Santos, 24, Adriano Souza Silva Júnior, 24 anos, e José Gutemberg Nogueira Santos, 26 anos.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram