Dólar hoje 6,017
23° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 22/03/2017 15:38 | Atualizada em 22/03/2017 15:43 | Por Todo Segundo

Polícia Civil realiza mais uma ação de saturação na Capital Alagoana

Trabalho visou combater crimes como homicídios, tráfico de drogas e roubos
Polícia Civil realiza mais uma ação de saturação na Capital Alagoana - Foto: Assessoria
Da Assessoria

A Polícia Civil de Alagoas deflagrou mais uma ação visando o combate à criminalidade em Maceió, sob a coordenação do delegado-geral Paulo Cerqueira.

O trabalho contou com a participação de policiais do gabinete da Delegacia Geral, do setor de transportes, da Asfixia, do Tático Integrado de Resgastes Especiais (Tigre) e da Gerência de Estatísticas e Informática (Geinfo), que realizaram outro trabalho de saturação em bairros da parte alta da capital alagoana.

As ações iniciaram na tarde de ontem e foram concluídas no inicio da madrugada desta quarta-feira (22).  Foram realizadas abordagens a pessoas e veículos, num trabalho preventivo, nos bairros do Clima Bom e Benedito Bentes.

O trabalho também deu atenção aos veículos de transporte de passageiros, com intuito de garantir mais tranquilidade a trabalhadores e usuários que diariamente circulam na cidade.

Uma equipe da Asfixia prendeu Edson Matias dos Santos por descumprimento de regime definido pela Justiça. Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica. Após ser conduzido à Central de Flagrantes 3, no bairro do Benedito Bentes, para os procedimentos cabíveis, Edson foi encaminhado para o sistema prisional.

“Seguimos a política de atuação de combate a criminalidade, definida pelo governador Renan Filho e pelo secretário de Segurança, Lima Júnior. Estamos mais uma vez coordenando operações com vistas a combater crimes como homicídios, tráfico de drogas e roubos na região, operacionalizando ações ostensivas para repressão, além de intensificar investigações dos crimes perpetrados. O trabalho acontecerá outras vezes”, destacou o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram