Dólar hoje 4,148
22ºC em Arapiraca, Chuvas esparsas
Polícia
Postada em 02/09/2019 08:09 | Atualizada em 02/09/2019 12:29 | Por Todo Segundo
Polícia frustra plano de assalto a banco e sete suspeitos morrem em Girau
Sete suspeitos de um grupo de assaltos a bancos foram baleados em confronto com a polícia e morreram
Quadrilha de assaltantes teria pelos menos 15 integrantes - Foto: Internauta / Cortesia

Atualizada às 09h23min;

Pelos menos sete suspeitos de um grupo de assaltos a bancos foram baleados e morreram em confronto com a polícia na madrugada desta segunda-feira (02), no município de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas, Agreste de Alagoas.

Informações iniciais dão conta, que uma operação comandada pelo delegado Thiago Prado da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) identificou a base de apoio da quadrilha fortemente armada que se preparava para um assalto a um banco.

Ainda segundo as primeiras informações, cerca de 15 criminosos teriam saído da cidade de Lagoa da Canoa, quando foram interceptados pelos policiais e ouve troca de tiros. No confronto, sete deles foram baleados e levados para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas não resistiram. 

De acordo com o hospital, dois chegaram sem identificação e cinco foram identificados. São eles: Thalyson Jeyns de Moura Severiano, 30; Raphael Oliveira Silva, 35; Bruno Santiago, 33; João Paulo da Silva, 45, e José Humberto Brasileiro, 43.

A polícia segue realizando rondas na região para tentar prender os outros integrantes do bando. Participam da operação a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Dnarc), o 3º Batalhão da Polícia Militar e o Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.