Dólar hoje 6,017
21° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 05/01/2017 13:29 | Atualizada em 05/01/2017 22:17 | Por Todo Segundo

Polícia identifica mãe de recém-nascido achado morto em lixão

Rafaela 33 anos confessou o crime e disse ter tomado remédio para abortar por passar problemas financeiros
Polícia identifica mãe de recém-nascido achado morto em lixão - Foto: Arquivo / Todo Segundo
Do Todo Segundo

A Polícia Civil identificou nesta quinta-feira (05), a mãe do recém-nascido que foi encontrado no fim de semana dentro de uma caixa de papelão no lixão de Palmeira dos Índios, que fica localizado, no Sítio Algodãozinho, zona rural do município.

De acordo com os agentes da delegacia regional do município, Rafaela Bezerra dos Santos, conhecida como “Morena” 33 anos,  confessou o crime durante interrogatório, alegando está desesperada, pois passa por problemas financeiros. Ela contou que trabalha em casa de família e resolveu tomar remédio para abortar.

Após ser ouvida na delegacia, Rafaela Bezerra, foi liberada, mas poderá responder por crime de infanticídio, uma vez que a Polícia Civil ainda aguarda o laudo do (IML), para saber com quantas semanas estaria o feto.

O caso
O corpo do recém-nascido do sexo masculino foi encontrado no fim da manhã do último sábado (31), dentro de uma caixa de papelão no lixão de Palmeira dos Índios, que fica localizado, no Sítio Algodãozinho, zona rural do município.

De acordo com o 10º Batalhão, o corpo do menino foi achado por volta do meio dia, por catadores de materiais recicláveis da região que acionaram a Polícia Militar. A suspeita era de que o bebê tivesse sido deixado no lixão logo após o nascimento, informou a polícia.

O corpo do recém-nascido foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram