Dólar hoje 5,190
32° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 03/04/2024 18:42 | Atualizada em 04/04/2024 15:15 | Por Todo Segundo

Polícia prende acusado de invadir casa e matar mulher a tiros em Quebrangulo

Vítima que sofria das faculdades mentais foi assassinada dentro de sua própria residência
Homem de 47 anos foi preso acusado de matar uma mulher na cidade de Quebrangulo - Foto: Divulgação - PC/AL

Um homem de 47 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (03), acusado de matar uma mulher no dia 12 de março deste ano na cidade de Quebrangulo

A mulher que sofria das faculdades mentais identificada como Irene Pereira da Silva, 56 anos, foi assassinada a tiros dentro de sua própria residência. Um filho da vítima relatou, que sua mãe apresentava problemas psicológicos e que durante as crises ela xingava as pessoas. (Ler Matéria).

De acordo com as investigações comandadas pelo delegado de Quebrangulo, Oldemburgo Paranhos, a vítima teria discutido com uma suposta amente do acusado, motivo pelo qual ele teria invadido a casa da vítima e efetuado os disparos contra a mesma que não resistiu aos ferimentos.

Segundo o chefe de Operações do Centro Integrado de Segurança Público (CISP), Diogo Martins, o acusado nega a prática do crime. “Ele nega o fato, diz que não foi ele, mas será encaminhado para o presidio e ficará à disposição da justiça”, disse.

A prisão do acusado ocorreu em uma ação integrada que envolveu agentes da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) de Maceió e policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar, em cumprimento ao mandado expedido pela justiça.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram