Dólar hoje 4,148
21ºC em Arapiraca, Tempo nublado
Polícia
Postada em 15/08/2019 12:51 | Atualizada em 15/08/2019 12:57 | Por Todo Segundo
Prédio antigo desaba no centro de Palmeira dos Índios
O local, onde funcionou o Bar Comercial, fica em frente a Praça da Independência, e estava fechado há mais de 20 anos
Local, onde funcionou o Bar Comercial desabou no centro de Palmeira - Foto: Internauta / Cortesia

Um prédio desabou na manhã desta quinta-feira (15) no centro de Palmeira dos Índios. O local, onde funcionou o Bar Comercial, fica em frente à Praça da Independência, e estava fechado há mais de 20 anos.

Pessoas que passavam pelo local relataram terem se assustado com o barulho quando a estrutura veio abaixo, mas ninguém ficou ferido. “Um estrondo igual a um raio. Eu fiquei tremendo de medo”, contou um adolescente que no momento passava pelo local.

Equipes da Prefeitura, como Defesa Civil, Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e a Guarda Municipal, foram acionadas ao local, fizeram a limpeza, organizaram o trânsito e como medida preventiva, proibiram a aproximação de curiosos.

O secretário municipal de Defesa Civil Flávio Emílio alertou sobre os riscos de desabamentos nesta época do ano. “Já estamos todos em estado de alerta para atender ocorrências como esta. Através do telefone celular 99301.6633, ou pelos números 192, 193 ou 199, a população pode solicitar a intervenção do órgão 24h, em casos emergenciais, como por exemplo, alagamentos, deslizamentos, desabamentos e rachaduras”, informou Flávio.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.