Dólar hoje 5,153
28° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 08/03/2019 09:29 | Atualizada em 08/03/2019 09:31 | Por Todo Segundo

Psiquiatra é esfaqueado por suspeito embriagado em Palmeira

Tentativa de homicídio foi registrada no Povoado Bonifácio, zona rural do município
José Edson foi atingido com um golpe na região do peito e levado para a UPA - Foto: Arquivo / Todo Segundo

O psiquiatra José Edson da Silva Santos – 22 anos, foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (07), em Palmeira dos Índios. A tentativa de homicídio foi registrada no Povoado Bonifácio, zona rural do município.

De acordo com o relatório do 10º Batalhão, a Polícia Militar só tomou conhecimento do crime, depois que a vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município após ser socorrida pelo pai.

Ainda de acordo com o relatório do 10º BPM, José Edson foi atingido com um golpe na região do peito, que segundo pai da vítima foi efetuado por um homem conhecido como "Chiquinho", que supostamente estaria embriagado, pois sempre que ingere bebida alcoólica ameaça as pessoas com uma faca peixeira.

Uma Guarnição de Força Tarefa fez rondas na região, mas o suspeito não foi localizado. O caso foi registrado na delegacia regional do município e deve ser investigado pela Polícia Civil.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram