Dólar hoje 4,109
22ºC em Arapiraca, Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 04/11/2019 09:12 | Atualizada em 04/11/2019 16:40 | Por Todo Segundo
Quadro clínico de enfermeira vítima de acidente na BR-316 é estável
Acidente envolveu um carro e uma moto, em Palmeira. Com o impacto, o pai da enfermeira que conduzia a moto morreu no local
Acidente envolveu um carro e uma moto, em Palmeira dos Índios - Foto: Internauta / Cortesia

O quadro clínico da enfermeira Kelly Daniele Barbosa da Silva, 29 anos, vítima de um acidente entre um carro e uma motocicleta na noite deste domingo (03), na BR-316, em Palmeira dos Índios, é considerado estável.

Segundo informações da assessoria de comunicação do Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, onde Kelly está internada, ela fraturou a clavícula e sofreu outros traumas menores. Passou por cirurgia geral e ortopedia e, o quadro é estável.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu na altura do quilometro 157, nas proximidades do trevo de acesso à cidade de Quebrangulo.

A motocicleta onde Kelly estava com seu pai foi atingida na traseira. Com o impacto da batida, o pai da enfermeira Josival Barbosa, conhecido como “Val da Barra do Bonifácio” que conduzia a moto morreu no local. Já o motorista do carro fugiu do local após o acidente e não foi localizado.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.