Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 09/05/2019 15:31 | Atualizada em 10/05/2019 09:35 | Por Redação com Ascom

Quatro suspeitos de assalto a ônibus escolar são presos

Ação foi comandada pelo delegado Sidney Tenório e o coronel Cláudio, do 2º Batalhão da Polícia Militar, nesta quarta-feira (8)
Armas apreendidas com o grupo criminoso - Foto: Ascom PC/AL

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar, realizada nesta quarta-feira (8) resultou na prisão de quatro suspeitos de participação no assalto a um ônibus escolar no dia anterior, próximo à comunidade conhecida como Cabeça de Porco, zona rural de Branquinha.

A ação foi comandada pelo delegado Sidney Tenório e o coronel Cláudio, do 2º Batalhão da Polícia Militar, mobilizando policiais civis da delegacia da cidade e militares do 2º BPN e do Pelopes.

Os presos foram identificados como: Lucas Pedro da Silva, José Renato Anjo da Silva, Erison Braga da Silva e Genilson Barbosa dos Santos.

A operação foi deflagrada, após investigações realizadas para esclarecer o assalto. Uma espingarda e um revólver foram apreendidos.

Os suspeitos foram autuados em flagrante e serão indiciados por roubo majorado e associação criminosa para assalto a ônibus.

A polícia investiga se o grupo foi também responsável pelo roubo a um professor, e a possível participação de um quinto assaltante no assalto aos estudantes.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram