Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 18/09/2019 08:45 | Por Todo Segundo com PC/AL

Segundo suspeito de matar professor em Arapiraca é preso em São Paulo

Vandiele da Silva Araújo Rocha, foi assassinado no dia 30 de agosto deste ano
Polícia Civil prende em SP segundo suspeito de matar professor em Arapiraca - Foto: Reprodução

O delegado Everton Gonçalves, titular da Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP), informou que a Polícia Civil (PC) prendeu, na manhã desta quarta-feira (18), o segundo suspeito de matar o professor Vandiele da Silva Araújo Rocha. A vítima foi assassinada no dia 30 de agosto deste ano.

Segundo o delegado Everton, que coordenou a ação, Cléber José de Souza Braga Júnior estava escondido em Praia Grande, Região Metropolitana da Baixada Santista, em São Paulo. Ele estava foragido e foi preso em cumprimento de mandado judicial

A prisão foi realizada por policiais civis da 4ª DRP de Arapiraca, coordenados pelo delegado Everton Gonçalves, da PC de Alagoas, e por meio do NI – Núcleo de Inteligência, contando com apoio do delegado Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior, titular da Delegacia de Investigações Gerais de Santos/SP.

Segundo informações do delegado Everton Gonçalves, o outro suspeito no crime já havia sido preso. Ele foi localizado e detido em um sítio na zona rural de Arapiraca.

“A população deve continuar a denunciar crimes pro meio do disque denúncia 181, ferramenta importante no combate à criminalidade”, destacou o delegado Everton Gonçalves.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram