Dólar hoje 5,939
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 10/11/2017 08:41 | Atualizada em 10/11/2017 17:53 | Por Todo Segundo

Segurança de Neguinho Boiadeiro segue internado em Arapiraca

Policial civil foi baleado durante atentado contra o vereador de Batalha. Pirauá deve ter alta nas próximas horas
Segurança de Neguinho Boiadeiro segue internado em Arapiraca - Foto: Divulgação / WhatsApp
Do Todo Segundo

O policial civil Joaquim Lins Neto, mais conhecido como Pirauá, de 55 anos, baleado durante o atentado contra o vereador de Batalha Neguinho Boiadeiro (PSD), na última quinta-feira (09), segue internado no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da unidade de saúde,  Pirauá que trabalhava como segurança de Neguinho Boiadeiro, assim que deu entrada no hospital foi encaminhado para a área vermelha, passou por uma cirurgia e agora segue em recuperação na área amarela. A previsão é que ele receba alta nas próximas horas.

Relembre o caso
O vereador de Batalha Neguinho Boiadeiro (PSD) foi assassinado a tiros no início da tarde da quinta-feira (09). De acordo com informações da Polícia Civil, ele tinha acabado de deixar a Câmara de Vereadores quando foi surpreendido pelos criminosos que já chegaram efetuando os disparos. Um policial civil, responsável pela segurança do vereador, também foi alvejado a tiros.

Gravemente ferido, Boiadeiro foi conduzido a uma unidade de saúde municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e fez o registro da ocorrência.

Família pede justiça
O filho e a viúva do vereador Adelmo Rodrigues, o “Neguinho Boiadeiro”, presidente da câmara municipal de Batalha, morto a tiros da tarde da quinta-feira (9), pedem que o crime seja investigado pela Polícia Federal.

Preto Boiadeiro e Mércia Boiadeiro, afirmaram que integrantes da família Dantas, rivais políticos, são os responsáveis pela morte do parlamentar. “Pedimos que o crime seja investigado pela polícia federal. Queremos os culpados na cadeia”, disseram.

O delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Paulo Cerqueira, que se encontra na região de Batalha, designou uma comissão de delegados para investigar o caso do assassinato do vereador.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram