Dólar hoje 5,204
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 09/11/2018 09:03 | Atualizada em 09/11/2018 12:48 | Por Todo Segundo

Um dos 11 suspeitos mortos em confronto morava em Santana

Adjanio da Silva, de 30 anos, teve o corpo reconhecido por um irmão após fotos circularem nas redes sociais
11 morreram em confronto com a polícia - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um dos 11 suspeitos de assaltos a bancos mortos na tarde desta quinta-feira (08), durante confronto com policiais tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e morava em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.

O suspeito identificado como Adjane da Silva, de 30 anos, teve o corpo reconhecido por um irmão após fotos circularem nas redes sociais. “Por volta das 16 horas, me disseram que meu irmão estaria entre os caras que morreram nessa troca de tiros, mas não tinha certeza, quando foi à noite eu mexendo na internet, eu vi a foto dele”, disse o irmão de Adjane que não quis ter seu nome divulgado.

Ainda segundo o irmão do suspeito, ele era casado e pai dois filhos. “Meu irmão era casado e tinha dois filhos, ele era um cara tranquilo e trabalhava como armador de ferragens”, completou ao comparecer o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, na manhã desta sexta-feira (09).

Entenda o caso

Os 11 suspeitos de assaltos a bancos mortos na tarde desta quinta-feira (08), durante confronto com a polícia em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, agiam no Nordeste. A informação é do delegado Fábio Costa, que está à frente da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic).

De acordo com o delegado, entre os integrantes que morreram durante confronto, há suspeitos de Alagoas, Bahia, Sergipe e Pernambuco. “Estamos ligações das polícias civis de todo o nordeste, inclusive da Polícia Federal dando conta de outras ações desses indivíduos, entre o grupo havia três grandes explosivistas procurados no nordeste”, disse.

O delegado disse ainda, os suspeitos estavam escondidos na residência onde dividiram dinheiro roubado do banco Bradesco de Águas Belas (PE). “Ainda estamos concluindo o levantamento da ficha criminal dos suspeitos para passar mais detalhes até o fim do dia”, concluiu o delegado.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo teria uma agência do Bradesco na cidade de Águas Belas, em Pernambuco, e foram surpreendidos pela polícia em uma residência localizada entre os municípios de Dois Riachos e Santana do Ipanema. No local, os policiais apreenderam dois fuzis, metralhadoras, balaclavas, munições e explosivos. Um carro que seria utilizado nos crimes, também foi apreendido. A operação, batizada como Cavalo de Tróia, foi coordenada pelos delegados Fábio Costa, Cayo Rodrigues e Thiago Prado.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram