Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoano 2019
Postada em 20/01/2019 00:08 | Atualizada em 20/01/2019 00:10 | Por Todo Segundo com FAF

Alagoano 2019 começa com vitória do Jacyobá sobre o CEO

Atual campeão da 2ª Divisão estreou com o pé direito na 1ª Divisão ao derrotar o CEO por 2 a 1, em Arapiraca
Jacyobá venceu o CEO por 2 a 1, no Municipal em Arapiraca - Foto: Divulgação-FAF

O Campeonato Alagoano 2019 começou com vitória do Jacyobá por 2 a 1 sobre o CEO, na tarde deste sábado (19) no Estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

O atual campeão da 2ª Divisão abriu o placar no 1º tempo com o atacante Alexandre aos 30 minutos. Após cobrança de falta de Hugo, Alexandre aproveitou o rebote e, de cabeça, fez 1 a 0, para o time de Pão de Açúcar.

Na segunda etapa o CEO foi com tudo para cima do Jacyobá e em um rápido contra-ataque conseguiu empatar o duelo. Fora da área, Luciano chutou forte no canto direito e empatou aos 9 minutos do 2º tempo. O empate permaneceu até aos 27 minutos. Depois da alteração efetuada pelo técnico Jaelson Marcelino, o Jacyobá melhorou.

Aos 28 minutos em jogada individual pela esquerda, Gustavo cruzou rasteiro e o atacante Alexandre – em uma tarde inspirada, se antecipou ao zagueiro e marcou o gol da vitória do Jacyobá sobre o CEO. Os dois times voltam a campo pela 2ª rodada.

O Jacyobá encara o CSA na quarta-feira (23), às 20h30 no Estádio Rei Pelé. O CEO recebe o ASA no domingo (27), às 16h com local a ser definido pela Federação Alagoana de Futebol.

As emoções da 1ª rodada do Estadual seguem neste domingo (20). Em Maceió no estádio Rei Pelé, o CRB recebe o Coruripe. No estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o ASA encara o Murici. No estádio Manoel Moreira, em Capela, o Dimensão Capela enfrenta o atual campeão CSA. Os três jogos deste domingo começam às 16h.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram