Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoano 2019
Postada em 17/03/2019 22:54 | Atualizada em 17/03/2019 22:55 | Por Todo Segundo com FAF

CRB, CSA, Coruripe e Jaciobá farão a semifinal do Alagoano

Em Murici, Dimensão Capela perdeu para os donos da casa e acabou rebaixado
Estão definidos os semifinalistas do Campeonato Alagoano 2019

Já estão definidos os semifinalistas do Campeonato Alagoano 2019. Depois de sete rodadas, a primeira fase chegou ao final neste domingo (17), após a realização dos quatro jogos decisivos. CRB, CSA, Coruripe e Jaciobá avançaram e irão se enfrentar na semifinal, que já tem início nesta quarta-feira (20). O CRB vai enfrentar o Jaciobá e o CSA encara o Coruripe.

No confronto direto contra o rebaixamento, o Murici venceu o Dimensão por 1 a 0, no Estádio José Gomes da Costa, e rebaixou o time de Capela para segunda divisão do Alagoano em 2020.

O primeiro jogo entre Jaciobá e CRB acontece na quarta-feira, com local e horário a ser definido pela Federação Alagoana de Futebol. Na manhã desta segunda-feira (18), a FAF fará uma reunião na sede da entidade com representantes dos quatro clubes para definição da data do duelo entre CSA e Coruripe e outros detalhes das partidas decisivas.

Líder da Primeira fase com 16 pontos, o CRB derrotou o CEO por 3 a 0, no Estádio Rei Pelé e terminou a classificação no primeiro lugar. O Galo não tomou conhecimento do time do sertão e venceu o jogo com gols marcados por Felipe Menezes e William Barbio, duas vezes.

Segundo colocado na classificação com 14 pontos, o CSA ficou no empate por 1 a 1 com o Coruripe, no estádio Gerson Amaral. Islan abriu o placar para o Hulk e Victor Paraíba empatou para o Azulão. O Coruripe terminou a primeira fase na terceira posição com 11 pontos conquistados.

Na partida de despedida do Alagoano Carajás, o ASA empatou por 1 a 1 com o Jaciobá. O resultado foi suficiente para assegurar a quarta vaga na semifinal com 10 pontos. Alexandre, de pênalti marcou para o Jaciobá e Betinho empatou para o Alvinegro na sequência do jogo.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram