Dólar hoje 5,117
22° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Alagoas
Postada em 24/05/2018 15:23 | Atualizada em 24/05/2018 17:53 | Por Jefferson Almeida / Todo Segundo

Caminhoneiros bloqueiam a AL- 220 em forma de protesto em Arapiraca

Manifestações e bloqueios de rodovias seguem em todo o país
Bloqueio da AL-220 - Foto: Todo Segundo

Caminhoneiros bloquearam, no início da tarde desta quarta-feira (24), a AL-220,e entre as cidades de Arapiraca e Limoeiro de Anadia, sob forma de protesto contra o aumento de combustíveis praticado pelo governo federal.

O blogueiro do portal Todo Segundo, Jackson Tigre, esteve no local da manifestação e conversou com um caminhoneiro. “ Vans e caminhões não estão passando, estamos permitindo automóveis de pequeno porte. Esse é apenas um pedido de ajuda, da maneira que está não podemos trabalhar, o governo federal tem que olhar o nosso lado”, afirma o manifestante.

Manifestações e bloqueios de rodovias seguem em todo o país contra o aumento no preço dos combustíveis. Só na região agreste, esse é o segundo bloqueio em 2 dias. A BR-316, que liga Palmeira dos Índios a Bom Conselho segue bloqueada e a AL-220.

O aumento nos preços dos combustíveis vem causando sérios problemas e protestos em virtude da política de ajuste de preços em conformidade com o preço do dólar adotada pelo governo federal.

+ fotos
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram