Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 28/10/2021 15:33 | Atualizada em 28/10/2021 15:53 | Por Todo Segundo

Avant Atacarejo será inaugurado no dia 12 de novembro em Palmeira dos Índios

Empreendimento pertencente ao Grupo Cunha, fica localizado na Avenida Governador Muniz Falcão, às margens da BR-316, saída para Maceió
Avant Atacarejo, pertencente ao Grupo Cunha, será inaugurado no dia 12 de novembro em Palmeira dos Índios

A novidade que você tanto desejou se tornou realidade! A inauguração Avant Atacarejo em Palmeira dos Índios, acontecerá no dia 12 de novembro. O empreendimento pertencente ao Grupo Cunha, fica na Avenida Governador Muniz Falcão, às margens da BR-316, saída para Maceió.

O Avant Atacarejo está chegando com muita variedade, qualidade, praticidade e preço baixo. A unidade é ideal para você que quer comprar suprimentos para o lar ou para sua própria loja, como mercado ou outros estabelecimentos com as melhores ofertas no atacado e no varejo.

A Proposta

A proposta para Palmeira dos Índios e região é ousada: o Avant Atacarejo, além de ser uma loja bonita, conta com projeto arrojado com equipamentos de ponta, com mais de 4.000m² de área, com sistema de refrigeração moderno, além dos serviços de Açougue, Fatiados, Confeitaria, Caixa Aqui, Cafeteria, Farmácia, Adega, Área Saudável e Padaria com produção própria.

Os benefícios para a cidade de Palmeira dos Índios são incontáveis: geração de mais de 170 empregos diretos e mais de 200 indiretos, mais impostos, mais investimentos, mais opções para o consumidor e comerciantes em geral, aquecimento do mercado de varejo alimentício, fortalecimento deste segmento, crescente profissionalização e especialização da mão de obra.

O Avant Atacarejo

O Avant Atacarejo veio através de uma visão empreendera do empresário Edvaldo Cunha, que contou com o apoio de sua família e amigos, tendo em vista a necessidade existente de um empreendimento com as melhores ofertas no atacado e no varejo em Palmeira dos Índios.

O Puder Público

O empreendimento conta o apoio do poder público, através de uma parceria do empresário Edvaldo Cunha com a prefeitura municipal de Palmeira dos Índios e o Governo do Estado, possibilitando a geração de emprego e renda na região.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram