Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 22/11/2020 16:45 | Atualizada em 22/11/2020 17:07 | Por Assessoria

Casa do empreendedor de Arapiraca ganha novas instalações e serviços

Os serviços são prestados na Casa do Empreendedor, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h
Casa do Empreendedor de Arapiraca ganha novas instalações e passa a funcionar na Rua Engenheiro Godilho de Castro - Foto: Assessoria

A Casa do Empreendedor de Arapiraca ganha novas instalações e passa a funcionar na Rua Engenheiro Godilho de Castro, no Centro, ao lado do Sebrae. A mudança tem o objetivo de gerar mais praticidade e conforto para trabalhadores e empreendedores que utilizam os serviços do órgão municipal.

Administrada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, a Casa do Empreendedor, além de um novo espaço físico também vai disponibilizar novos serviços para facilitar a vida da população.

Valter Bispo, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, explica que a mudança de endereço, que possibilita melhores condições de trabalho para os servidores e atendimento, foi o primeiro passo no processo de ampliação dos serviços ofertados pela atual Gestão, em parceria com secretarias e órgãos municipais.

“A ideia é facilitar a vida dos trabalhadores e empresários, que passam a contar com diversos serviços no mesmo endereço. Para isso, nós estamos conversando com técnicos das pastas, capacitando servidores e formalizando parcerias”, afirmou o secretário.

Encontre os serviços prestados na Casa do Empreendedor, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h:

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram