Dólar hoje 5,117
23° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Alagoas
Postada em 18/09/2018 15:50 | Atualizada em 18/09/2018 16:00 | Por Lucianna Araújo / Assessoria

Construtora inicia estudos topográficos no Conjunto Pedro Suruagy

Obra implantará mais de 40 mil metros de asfalto, em 50 ruas do Pedro Suruagy e bairro São Francisco
O valor da obra, estimado em R$ 8 milhões - Foto: Diego Wendric / Assessoria

A construtora Telesil, empresa responsável pela obra de drenagem e pavimentação do conjunto Pedro Suruagy, em Palmeira de Fora, e do bairro São Francisco, iniciou nesta terça-feira (18), os primeiros levantamentos topográficos, como o planejamento da obra, as dimensões e condições do terreno, além de informações que ajudam a determinar de que forma os serviços serão feitos. O estudo começou pelo Pedro Suruagy e seguirá para o São Francisco. Na semana passada, o prefeito Júlio Cezar e o secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) Mosart Amaral assinaram a Ordem de Serviço que autorizou o começo da obra que implantará mais de 40 mil metros de asfalto, em 50 ruas das duas comunidades.

O valor da obra, estimado em R$ 8 milhões, vai tirar da lama e da poeira centenas de famílias que esperam, há décadas, que a promessa feita por vários gestores fosse cumprida. Agora, o sonho se transforma em realidade. “Para quem não acreditava na nossa promessa de campanha, de drenar e pavimentar as ruas dessas duas comunidades, agora já pode começar a acreditar nisso. A nossa parceria com o Governo do Estado está tornando possível o sonho das famílias do Pedro Suruagy e do São Francisco, em ver as ruas em que moram calçadas”, disse o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “Peço que tenham paciência, pois antes de as máquinas começarem a trabalhar no local, é preciso que seja feito o estudo topográfico da região para que a obra seja bem feita, do jeito que a população merece. Tudo o que o nosso governo começar a fazer terá fim, a exemplo de tantas obras que já entregamos na nossa gestão. Entendemos a desconfiança das pessoas, porque muito já foi prometido e nada foi feito. Mas, em breve, as famílias terão ruas calçadas, que valorizarão seus imóveis e darão mais qualidade de vida ao saírem da lama e da poeira. Isso é garantir dignidade, pois a maior preocupação do nosso governo é cuidar das pessoas”, finalizou Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram