Dólar hoje 5,117
23° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Alagoas
Postada em 09/04/2019 10:01 | Atualizada em 09/04/2019 21:12 | Por Todo Segundo

Enfermeiro da UPA faz campanha para encontrar familiares de morador de rua

Morador de rua de Palmeira dos Índios é natural de Feira de Santana/BA e está internado na unidade de saúde desde a última segunda-feira (08)
Enfermeiro da UPA de Palmeira faz campanha para encontrar familiares de “morador de rua” - Foto: Redes Sociais

Um enfermeiro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, resolveu fazer uma campanha nas redes sociais para tentar encontrar familiares de um morador de rua natural da cidade de Feira de Santana, Estando da Bahia.

De acordo com “Fernando Enfermeiro” como é conhecido, o homem identificado como Maiano Lima dos Santos Ferreira, 50 anos, é pedreiro e “morador de rua” da cidade de Palmeira dos Índios.

Maiano Lima deu entrada na UPA na última segunda-feira (08), após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgência (SAMU), depois de sofrer um mal-estar e vômitos. No momento, ele encontra-se na unidade de saúde na área amarela em observação, apresentando pico hipertensivo.

Segundo Fernando, Maiano Lima deixou o estado da Bahia há 07 anos e hoje está procurando a sua família. Ele tem 03 filhos: Nayla Lima dos Santos; Paulo dos Santos e o outro que o mesmo não lembra o nome.

Fernando Enfermeiro” pede que qualquer informação sobre os familiares de Maiano Lima seja repassada pelo telefone da UPA (82) 3420-1069.

Enfermeiro da UPA de Palmeira dos Índios, faz campanha nas redes sociais para tentar encontrar familiares de “morador de rua”

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram