Dólar hoje 5,160
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Alagoas
Postada em 29/01/2019 19:02 | Atualizada em 29/01/2019 19:05 | Por Assessoria

Governador anuncia duplicação da rodovia que liga Palmeira a Arapiraca

Anúncio feito na AMA foi bastante comemorado pelo prefeito Júlio Cezar
Anúncio feito por Renan Filho na AMA foi bastante comemorado pelo prefeito Júlio Cezar - Foto: Assessoria

O Governador de Alagoas Renan Filho anunciou na segunda-feira (28), na sede da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), em Maceió, a duplicação da rodovia AL-115, que liga Palmeira dos índios a cidade de Arapiraca.

Renan Filho disse que a duplicação promoverá grande avanço para as cidades do Agreste e Sertão de Alagoas. “Com a duplicação promoveremos o progresso, tanto para Arapiraca e Palmeira dos Índios, que são as duas maiores da região, quanto para as outras cidades circunvizinhas como Igaci, Estrela de Alagoas, Minador do Negrão, entre outras”, ressaltou o governador.

Sempre com um olhar especial para a região do Agreste, Renan Filho, além da duplicação da AL-115, também tem investido em benefícios para o homem do campo com mais água, perfuração de poços artesianos e cisternas. A implantação do gás natural também é um desejo do governador, que beneficiará ainda mais a região.

O prefeito Júlio Cezar frisou que o Governo do Estado tem sido grande parceiro de Palmeira dos Índios. “Governador Renan Filho é um grande parceiro do nosso município. Sempre preocupado com a nossa região, ele já alinhou obras estruturantes importantes para o bairro São Francisco e para o Conjunto Pedro Suruagy, que foi a pavimentação asfáltica total. Além disso, tivemos a retomada das obras do perímetro irrigado do Bálsamo, a água encana para o povoado Lagoa do Caldeirão, que já está pronta, e que vamos inaugurá-la esta semana”, disse o prefeito Júlio.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram