Dólar hoje 5,117
27° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Alagoas
Postada em 15/10/2018 18:00 | Atualizada em 15/10/2018 18:52 | Por Jefferson Almeida / Todo Segundo

Júlio assegura investimentos na educação e não aceita politicagem com verba do Fundef

Prefeito de Palmeira dos Índios assegurou investimento em educação, com construções de novas escolas
Precatório já está na conta da Prefeitura - Foto: Arquivo Todo Segundo

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, participou do Programa O Povo no Rádio, da Rádio Farol FM, nesta segunda-feira (15). O gestor assegurou a aplicação dos recursos de forma séria e sem politicagem após a liberação judicial da verba dos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef).

"Já tem 45 milhões na conta, esse dinheiro não é do Júlio Cezar, é do trabalhador, é para educação de Palmeira. Tem mais 11 milhões dos honorários dos advogados. Esse dinheiro já está tranferido na conta da Caixa Ecônômica, entrou na conta da Prefeitura na última sexta-feira", disse entusiasmado o prefeito. 

Durante a entrevista, Júlio assegurou investimento em educação. “Esse dinheiro nós vamos fazer uma revolução. Vamos fazer um novo Marinete Neves, uma nova escola Pedro Rodrigues Gaia, no Coruripe da Cal, uma escola nova nas Craíbas Tortas, na Serra da Boa vista, no Bonifácio, no Moreira, uma escola na comunidade Lagoa da Areia dos Marianos, creches e outros investimentos”, declarou.

O prefeito reafirmou seu apoio ao rateio e que o município não irá recorrer da decisão da justiça caso for favorável por parte do Tribunal Regional Federal (TRF) e que não vai fazer politicagem com o dinheiro, irá utilizar os recursos de forma transparente. “O dinheiro já está na conta da Prefeitura. Somos a favor do rateio. Agora só falta a justiça indicar onde é como podemos investir e qual o caminho que devemos tomar. Estamos somente aguardando a decisão deles. Nós pretendemos investir maciçamente na educação do munícipio de Palmeira" assegurou Júlio.

Para finalizar o tema, Júlio Cezar disse que irá investir em transportes, equipamentos e valorização do servidor para que a educação em Palmeira dos Índios avance.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram