Dólar hoje 5,010
18ºC em Arapiraca, AL Tempo limpo
Alagoas
Postada em 11/05/2021 10:52 | Por Todo Segundo com Ascom
Júlio Cezar discute na Casal novos investimentos para Palmeira
"Será um projeto enorme a partir de uma nova adutora saindo do Bálsamo”, ressaltou o prefeito
Em Maceió, o prefeito Júlio Cezar discutiu na Casal novos investimentos para Palmeira dos Índios - Foto: Assessoria

Na segunda-feira (10), em Maceió, o prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar se reuniu com o presidente da Casal Clécio Falcão. Na ocasião, o prefeito apresentou várias demandas ao presidente, entre elas, um mutirão para recuperação de pavimento, visitar as obras das adutoras do Polo Multissetorial e do Conjunto Brivaldo Medeiros e as tratativas para a construção da adutora da Barragem do Bálsamo, uma alternativa de abastecimento d’água com uma nova adutora do Bálsamo.

Outras demandas do município ainda foram tratadas e o prefeito aproveitou também para agradecer ao presidente Clécio Falcão o empenho da Casal. “Falei para o doutor Clécio, em nome das comunidades de Coruripe da Cal, Lagoa do Caldeirão. Com o novo sistema de bombeamento, a parceria com a Casal possibilitou a água encanada para essa região. Tem ainda as obras das adutoras do Polo Multissetorial e do Brivaldo que já estão quase prontas, e a implantação de mais adutoras nas comunidades Batingas, Alto Vermelho Velho e Lagoa do Rancho. E a mais importante, foram as tratativas da adutora da Barragem do Bálsamo. Será um projeto enorme a partir de uma nova adutora saindo do Bálsamo”, ressaltou o prefeito.

A adutora do Bálsamo é uma alternativas de abastecimento d’água para o município. A obra tem um custo estimado em mais de R$ 40 milhões. A prefeitura, em parceria com a Casal, envolverá o Governo do Estado. O governador Renan Filho já deixou claro que a obra é de interesse também do Estado. Participaram também da reunião, na sede da Casal, os secretários municipais de Articulação Política Antônio Fonseca e da Infraestrutura, Tiago Diógenes.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.