Dólar hoje 5,117
22° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Alagoas
Postada em 31/07/2019 17:51 | Atualizada em 05/08/2019 22:24 | Por Assessoria

Júlio Cezar visita construção da UBS calçamento do bairro Xucurus

Acompanharam o prefeito durante a visita secretários municipais, vereadores, técnicos da prefeitura e o vice-prefeito e secretário de Saúde Márcio Henrique
Prefeito Júlio Cezar durante visita às obras do Xucurus - Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar visitou nesta quarta-feira (31), a obra de construção da Unidade Básica de Saúde do Xucurus. A obra gera, que gera 20 empregos diretos, é realizada pela construtora Ancol e já tem 35% dos serviços avançados, com previsão para ser concluída até o final deste ano. Acompanharam o prefeito durante a visita secretários municipais, vereadores, técnicos da prefeitura e o vice-prefeito e secretário de Saúde Márcio Henrique. Eles também foram ver de perto a finalização do calçamento do bairro que, finalmente, começa a sair da lama e da poeira.

O pedreiro José Francisco da Silva é um dos 20 trabalhadores que depois de enfrentar o desemprego, finalmente, viu na obra a possibilidade de sustentar a família. “Agradeço muito a presença do prefeito aqui na obra e quero aproveitar e agradecer a ele a oportunidade de trabalho. Saí de Palmeira para o Mato Grosso, em busca de emprego, e voltei depois de três anos. Mas estava desempregado. Agora, estou tendo oportunidade de trabalhar a partir desta obra. Enquanto tiver obra em Palmeira, nunca mais saio daqui. Quem ama Palmeira não deixa este lugar”, disse o pedreiro.

O prefeito agradeceu aos trabalhadores pelo desempenho na obra e destacou a importância do trabalho para a comunidade. “Graças a Deus, esta é uma obra que temos dinheiro em conta e ela avança a cada dia. Este é o sonho dos moradores deste bairro e estou muito feliz em ver que a empresa é responsável e está comprometida com o andamento da construção. Estou muito feliz. Em breve, também entregaremos as ruas calçadas do bairro. Foi uma promessa de campanha que estamos cumprindo com a população. Este é o nosso compromisso”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram