Dólar hoje 5,117
23° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Alagoas
Postada em 10/10/2018 17:46 | Atualizada em 11/10/2018 00:28 | Por Redação

Lojas do interior de Alagoas funcionam em horário normal no feriado

No Maceió Shopping, Pátio Maceió e Parque Shopping, em Maceió, além do Garden Shopping Arapiraca, no interior de Alagoas, o funcionamento também será normal
Feriado de Nossa Senhora Aparecida - Foto: Divulgação

Os lojistas, tanto na capital quanto no interior, abrirão suas lojas em horário normal neste feriado de Nossa Senhora Aparecida, comemorado nessa sexta-feira (12). Shoppings, supermercados e lojas funcionarão em horário normal

No comércio, as lojas de brinquedos funcionarão em horário normal, tendo em vista que na data também é comemorado o Dia das Crianças. Já para os estabelecimentos que não comercializam itens para o público infantil, o funcionamento será facultativo, de acordo com informações da Aliança Comercial.

No Maceió Shopping, Pátio Maceió e Parque Shopping, em Maceió, além do Garden Shopping Arapiraca, no interior de Alagoas, o funcionamento também será normal, das 10h às 22h. Esses centros de compras, inclusive, montaram uma programação especial para a criançada.

De acordo com a Associação dos Supermercados de Alagoas, todos os estabelecimentos desse tipo também estarão em pleno funcionamento no feriado.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram