Dólar hoje 5,160
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Alagoas
Postada em 30/07/2019 20:03 | Atualizada em 31/07/2019 10:07 | Por Assessoria

Ordem de Serviço da nova Escola Marinete Neves será assinada nesta quinta

Construção da nova Escola é um sonho antigo dos moradores da Vila Maria e de bairros vizinhos
Nova Escola Marinete Neves - Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar assinará nesta quinta-feira (1), a Ordem de Serviço que autoriza a construção da nova Escola Municipal Professora Marinete Neves, localizada no bairro de Vila Maria. A obra, que é a primeira do calendário comemorativo dos 130 anos de emancipação política de Palmeira dos Índios, será realizada pela Construtora Tambaú, que ganhou a licitação. A previsão da entrega da nova unidade escolar é de 12 meses e tem valor orçado em R$ 3 milhões, recursos próprios do município

A nova Escola será moderna, totalmente climatizada e contará com piscina semiolímpica. “É um presente para nós, que sempre sonhamos com uma nova Escola. Estamos muito emocionados e agradecemos ao prefeito Júlio Cezar, esse homem abençoado e que está fazendo muito pelas nossas crianças. Que Deus o abençoe, para que ele possa continuar trabalhando e fazendo sonho de muita gente virar realidade, por meio da nossa Educação", disse a diretora da Marinete Neves Ângela Maria.

O prefeito Júlio Cezar está feliz com mais uma obra que será realizada pelo Governo do Povo. “Estou muito feliz, como todos da Vila Maria. Esta será mais uma marca muito importante do nosso governo, que vai construir uma escola grande, de primeiro mundo e que atenderá mais de 1.500 alunos. Convido toda a população da Vila Maria e dos bairros vizinhos para assinarmos juntos, no dia primeiro de agosto, a autorização deste sonho”, ressaltou Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram