Dólar hoje 4,085
27ºC em Arapiraca, Parcialmente nublado
Alagoas
Postada em 10/09/2018 16:49 | Atualizada em 10/09/2018 17:32 | Por Redação
Padre Alessandro é a grande atração do Cenáculo Mariano, em Palmeira
Evento é realizado pela 2ª consecutiva na cidade
Alessandro Campos é natural de Guaratinguetá (terra do primeiro santo brasileiro, Frei Galvão) - Foto: Divulgação

Em um vídeo divulgado nas redes sociais na última sexta-feira (07), durante o desfile da Independência, o Prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, aparece ao lado de seu vice, Dr. Márcio e do Padre Lázaro, Pároco da Igreja São Cristóvão, anunciando o Cenáculo Mariano.

A festividade religiosa acontece nos dias 08 e 09 de dezembro e conta com a grande atração do Padre Alessandro Campos.

Além de propiciar a pregação do evangelho aos habitantes palmeirenses, o Cenáculo movimenta vários setores da cidade, visto que, turistas devem comparecer a cidade de Palmeira e gerar um fator econômico ao município do Agreste alagoano.

Veja o vídeo de divulgação do evento

Quem é o Padre Alessandro Campos

O padre Alessandro Campos, recém contratado pela TV Gazeta, estreou no canal no dia (06/08) com seu programa Festa Sertaneja, recebendo a dupla Rio Negro e Solimões, que relembrou seus maiores sucessos e contaram um pouco sobre a trajetória de sucesso. Claro que o padre aproveitou para soltar a voz e passar mensagens de amor e esperança para os telespectadores.

Alessandro Campos é natural de Guaratinguetá (terra do primeiro santo brasileiro, Frei Galvão) e conta com uma nova forma de evangelizar: por meio da música católica sertaneja.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.