Dólar hoje 5,204
26° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 26/11/2021 17:00 | Atualizada em 26/11/2021 17:25 | Por Todo Segundo com Ascom

Prefeitura de Palmeira inicia pagamento da folha salarial de novembro nesta sexta (26)

A cada mês, a equipe envolvida no pagamento da folha concentra esforços para honrar os compromissos do município com servidores e fornecedores
“Todos os meses fazemos um esforço muito grande para manter a folha", diz Júlio Cezar - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia nesta sexta-feira (26) o pagamento da folha salarial dos servidores públicos municipais, referente ao mês de novembro.

Recebem a partir desta sexta, os servidores da área da Educação e o calendário de pagamento continua na segunda-feira (29), com a PalmeiraPrev e, em seguida, recebem as outras áreas dentro da programação da prefeitura com as agências bancárias conveniadas.

A cada mês, a equipe envolvida no pagamento da folha concentra esforços para honrar os compromissos do município com servidores e fornecedores. “Todos os meses fazemos um esforço muito grande para manter a folha e os compromissos do município, mas graças a Deus, ao longo desses quase cinco anos, temos conseguido manter os pagamentos em dia. Estamos hoje iniciando o pagamento dos servidores municipais, começando pela Educação e, nos próximos dias, teremos a PalmeiraPrev e as demais áreas, encerrando, assim, a folha salarial deste mês”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram