Dólar hoje 5,118
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 06/11/2019 22:55 | Por Assessoria

Prefeitura de Palmeira promove III Mostra Pedagógica da Educação

Evento, que este ano trouxe o tema “Experiências exitosas que encantam, preparam e transformam vidas”
III Mostra Pedagógica da Educação Municipal de Palmeira dos Índios - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu nesta quarta-feira (6) a III Mostra Pedagógica da Educação Municipal de Palmeira, com a experiência: Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais e Anos Finais, EJA, Educação Especial, Programas Escola 10, Novo Mais Educação, Mais Alfabetização e Esporte. O evento, que este ano trouxe o tema “Experiências exitosas que encantam, preparam e transformam vidas”, aconteceu na Escola Municipal Dr. Gerson Jatobá Leite durante todo o dia.

Vários estudantes das escolas públicas municipais, sob a orientação dos professores, apresentaram atividades culturais, a partir das experiências vividas em sala de aula, contadas de uma maneira especial. “Foi um evento muito especial, com alunos e professores envolvidos em temas que contam um pouco da nossa história, de forma didática. Estão todos de parabéns, pois sabemos que tudo foi feito com muito esforço e dedicação”, destacou o secretário municipal de Educação Manassés Furtado.

O prefeito Júlio Cezar disse que investir em cada criança, na área da Educação, é a garantia de um futuro promissor. “Tudo que o Governo Municipal faz na área da Educação é para que a gente melhore a qualidade da escola e possamos investir nessas meninas e meninas. É uma alegria muito grande ter participado deste momento e saio daqui satisfeito e feliz, pois vejo cada escola dedicada e fazendo o seu melhor para apresentar suas experiências nesta Mostra. Isso nos move, cada vez mais, a trabalhar para que as escolas sejam de qualidade para estudantes e também educadores”, afirmou o prefeito Júlio.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram