Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Alagoas
Postada em 04/03/2021 17:25 | Por Assessoria

Ruas do Conjunto Edval Gaia receberão nova pavimentação

As intervenções já começarão a partir desta sexta (5), segundo a prefeitura
Ruas do Conjunto Edval Gaia receberão nova pavimentação - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios dará início à recuperação da pavimentação do Conjunto Edval Gaia. Em muitas ruas, o piso cedeu e provoca perigo para pedestres e também danos aos veículos que transitam pela comunidade.

Nesta quinta-feira (4), o prefeito Júlio Cezar, junto com equipes do Governo Municipal, fez uma visita técnica ao local para verificar de perto a situação das ruas e atender a mais uma reivindicação da população que pede a recuperação do pavimento. As intervenções já começarão a partir desta sexta (5).

Em alguns pontos, a lama dá lugar à pavimentação que existia. “Foi uma obra de qualidade duvidosa e a população sempre reclamou muito que o piso cedeu. Em muitas ruas, nem piso existe mais e já estão na lama. No inverno a situação piora e as ruas ficam intransitáveis. Por isso, determinei que a prefeitura recupere 100% de toda a pavimentação do conjunto. Aos poucos, vamos organizando a cidade, deixando-a com cara nova e cumprindo mais uma promessa de campanha. A partir de amanhã, o local já passará por intervenção e deixará o Conjunto Edval Gaia do jeito que ele merece”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram