Dólar hoje 5,117
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Arapiraca
Postada em 23/10/2018 20:06 | Atualizada em 23/10/2018 20:11 | Por Assessoria

Rogério Teófilo nomeia Conselho Municipal de Defesa do Consumidor

Entre os membros, está o Coordenador Executivo do Procon Denys Reys
Prefeito Rogério Teófilo e o Coordenador Executivo do Procon Denys Reys - Foto: Assessoria

O Prefeito Rogério Teófilo nomeou, nesta desta terça-feira (23), o Conselho Municipal de Defesa do Consumidor (Condecon), em conformidade com a Lei Municipal nº 2.408/2005, alterada pela Lei Municipal nº 3.288/2018 e o que consta do Processo nº 16.576/2018- SMGP.

Na cerimônia, que aconteceu na sala de reuniões o Centro Administrativo Municipal, Rogério Teófilo apresentou a portaria que dá posse aos membros do Condecon e falou da importância do fortalecimento do Procon Arapiraca, a partir da atuação do Conselho.

Entre os membros do Condecon, o Coordenador Executivo do Procon, representantes do Executivo Municipal, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e de entidades civis.

De acordo com Denys Reys, o Conselho visa dar um novo norte nas relações de consumo no município de Arapiraca. “Dinamizar as relações de consumo e dar mais credibilidade às ações do órgão aqui, junto a município, é a missão do Condecon. Além disso, também realizar trabalho com foco voltado para áreas sociais”, acrescentou.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram