Dólar hoje 5,242
27° C em Arapiraca, AL Chuva
Arapiraca
Postada em 30/10/2018 15:44 | Atualizada em 30/10/2018 15:59 | Por Assessoria

Simpósio discute cuidados sobre paciente grave em Arapiraca

Evento com carga horária de certificado de 20 horas, será realizado nos dias 09 e 10 de novembro, no auditório da UNEAL, no município
Simpósio será realizado nos dias 09 e 10 de novembro - Foto: Assessoria

O I Simpósio Multiprofissional sobre Paciente Grave é um evento que irá abordar os diversos pontos de vista no cuidado do paciente, proporcionando plenas condições de ampla troca de experiências, com palestras, relatos de experiência e casos clínicos, o evento terá como sede a cidade de Arapiraca, agreste alagoano.

Assim sendo, o evento busca fomentar a atualização de novos conhecimentos relacionados a temática de atenção ao paciente grave nos vários níveis de atenção e, com isso, consolidar a proposta interdisciplinar e multiprofissional que marca a ação dos profissionais que atuam na área da saúde.

Com palestrantes de alto nome, como enfermeiros do SAMU, médicos, fisioterapeutas, psicólogos, nutricionais entre outros, o evento promete ser o maior evento de saúde sobre essa temática no agreste alagoano. O simpósio com carga horária de certificado de 20 horas, será realizado nos dias 09 e 10 de novembro, no auditório da UNEAL, em Arapiraca.

As inscrições podem ser realizadas clicando no link: www.doity.com.br/simposio-paciente-grave-uma-abordagem-multiprofissional

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram