Dólar hoje 5,160
24° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
ASA
Postada em 17/07/2020 21:08 | Atualizada em 17/07/2020 21:11 | Por Assessoria

Profissionais do ASA fazem testes da Covid-19 no Fumeirão

Testes foram realizados na Sala de Imprensa do Clube, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca
Profissionais do ASA fazem testes da Covid-19 no Fumeirão - Foto: Assessoria

Profissionais da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) fizeram os testes da Covid-19, que identificam o vírus do novo coronavírus no organismo, durante esta sexta-feira (17).

Os testes foram realizados na Sala de Imprensa do Clube, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, em Arapiraca, pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), por meio do Laboratório Dilab.

Segundo o gerente de Futebol do Alvinegro, Emanuel Cerqueira, os jogadores que já estão em Arapiraca fizeram os testes para o novo coronavírus, além de outros profissionais do ASA como o técnico Léo Goiano, o preparador físico Leandro Netto e membros do Departamento Médico do Clube.

“Só não fizeram os testes os atletas que ainda não puderam chegar a Arapiraca. Assim que chegarem, o ASA irá encaminhá-los a um laboratório da cidade para a realização dos testes", afirmou Emanuel Cerqueira.

Atacange Jayme fez o teste da Covid-19

A testagem sorológica da Covid-19 é um procedimento da FAF para retomar as atividades do Campeonato Alagoano 2020, a partir da próxima semana.

Membros da Comissão Técnica, atletas e do Departamento Médico do ASA foram submetidos à testagem da Covid-19.

O trabalho de prevenção e segurança à saúde dos integrantes dos clubes alagoanos está sendo realizado pela FAF em todos os clubes participantes do estadual.

De acordo com a FAF, o resultado dos exames sairá em até dois dias e encaminhada para cada equipe. Com os resultados em mãos, os clubes poderão iniciar os treinamentos para o andamento do campeonato.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram