Dólar hoje 5,117
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Brasil
Postada em 09/04/2023 21:32 | Por Metrópoles

Jovem internada após cheirar pimenta teve nova infecção, diz mãe

Vítima foi transferida nesta semana de hospital e está sendo tratada no Hospital de Dermatologia Sanitária (HDS), em Goiânia
Trancista Thaís Medeiros de Oliveira, foi internada no dia 17 de fevereiro após cheirar pimenta - Foto: Divulgação

A jovem Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, que foi internada em estado grave após cheirar pimenta, teve uma nova infecção. Adriana Medeiros, mãe de Thais, falou sobre a nova infecção da filha neste domingo (9), em vídeo publicado nas redes sociais. Ela afirmou que só daria mais detalhes ao longo da semana.

A mãe da trancista informou que ela foi transferida nesta semana de hospital e está sendo tratada no Hospital de Dermatologia Sanitária (HDS), em Goiânia. "Estamos aqui, ela está sendo bem cuidada, porém teve uma infecção nova", contou.

Sem dar mais detalhes, Adriana explicou que foi uma semana complicada por causa da transferência. Apesar disso, ela agradeceu as mensagens que está recebendo e desejou uma Feliz Páscoa aos seguidores.

RELEMBRE O CASO - Segundo Adriana, a filha teve uma crise de asma antes de visitar o namorado em Anápolis. No local, Thaís cheirou a pimenta durante um almoço. Logo em seguida, Thaís foi levada ao hospital às pressas e internada.

Os médicos acham que o contato da jovem com a pimenta foi um gatilho para ela desencadear uma crise de asma grave, fazendo com que Thaís não conseguisse respirar normalmente.

Isso levou à baixa circulação de oxigênio para o cérebro e o coração, o que provocou uma parada cardiorrespiratória na jovem.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram