Dólar hoje 5,677
28ºC em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Brasil
Postada em 21/02/2021 15:30 | Atualizada em 21/02/2021 15:48 | Por Todo Segundo
Mãe e filho morrem de Covid-19 no mesmo dia em Palmeira
Vítimas estavam internados no Hospital Regional Santa Rita, e não resistiram às complicações provocadas pela doença
Vanildo Alves Vieira e sua mãe Sebastiana Alves Vieira, morreram vítimas da Covid-19 no mesmo dia em Palmeira

O servidor público Vanildo Alves Vieira e sua mãe Sebastiana Alves Vieira, morreram vítimas da Covid-19, na madrugada deste domingo (21), em Palmeira dos Índios. Eles estavam internados no Hospital Regional Santa Rita e não resistiram às complicações provocadas pelo agravamento da doença.

Vanildo era motorista da Secretaria Municipal de Saúde e também tinha feito parte do SAMU Base Descentralizada de Palmeira. Ele era irmão da professora Valéria Vieira, coordenadora pedagógica da Escola Municipal Douglas Apratto.

A Prefeitura de Palmeira dos Índios lamentou a morte de Vanildo e de sua mãe Sebastiana. “Desejamos os nossos profundos sentimentos e que Deus conforte a família, parentes e amigos neste momento de intensa dor”, diz parte da nota através do site oficial do município.

De acordo com o último boletim da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), com mais esses dois óbitos, 67 pessoas morreram em Palmeira dos Índios, vítimas da Covid-19. Foram confirmados 2.794 casos da doença e 2.645 pessoas foram recuperadas.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.